Itamar Fulano
ESQUEÇAM ISSO QUE PRECISAMOS DE PONTAS! NÃO VAI CONTRATAR, ENTÃO PRECISA MUDAR O ESQUEMAS PRA JOGAR SEM PONTAS.
E ontem o Coelho jogou em um 4-2-4 com pouco treinamento, claramente a defesa ia ficar esposta.
Vamos aguardar ver com mais tempo de treino.
em Bate-Papo da Torcida > Defesa
Em resposta ao tópico:
Eu acho que se o Corinthians tivesse uma defesa mais sólida o Timão estaria melhor classificado, precisamos sim de pontas de qualidade é fato, mas repararam que somos um dos melhores ataques da competição até o momento junto do Internacional e o Vasco? Se o Corinthians conseguisse organizar melhor a defesa seria uma baita evolução e com certeza teríamos melhores resultados.

