Pedro Henrique
Cara, não acho um bom jogador, para ser honesto, masss ele é muito bom para o coletivo e inclusive é MUITO Corinthiano, ele ama jogar no Timão. Não acho que deveria ser titular da zaga, mas é uma boa peça para a equipe sim!
em Bate-Papo da Torcida > Avelar
Em resposta ao tópico:
Sou um dos mais críticos ao cara. Mas começo a mudar de opinião.
Veja o vídeo e a participação coletiva dele:
O cara tem um espírito coletivo incrível, é um dos líderes do elenco, joga o pessoal lá pra cima.
É esforçado pra caramba. Dá pra ver que ele dá o sangue pelo time, pelo clube e pelo elenco.
Poderia ser melhor de bola, mas parece ser uma pessoa incrível.
