Vlamir Bernardes
Também gostei dele. Seguro, a bola não queima no pé e levanta a cabeça antes de fazer o passe.
Parece ter futuro se manter o foco.
em Análise dos jogos > E o Xavier heinnn
Em resposta ao tópico:
O time todo jogou muito ontem, mas vi um garoto de muito destaque, e esse destaque já vem desde os jogos da Copinha. Falo do Xavier. O menino não errou um passe. Quando era pra ir com classe, ele foi com classe, quando era pra dar chutão, ele deu chutão. O menino é bom. Olho nele.
