Rodrigo Silva
Titulares: André Santos(Ld), Silvinho (Lê), Zé Elias(Vol), Marques(Ata).
em Análise dos jogos > Corinthians x Bahia - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Posso estar muito enganado, mas o último time profissional do Timão que teve tantos jogadores da base foi o de 1995. Aquele time ganhou o paulista e a Copa do Brasil.
Tinha cerca de 5 ou 6 titulares.
