Mohamad Smaidi
Concordo em tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação do Corinthians pra hoje
Em citação ao post:
Pra mim o time ideal é com Gabriel pereira, luan e Otero com Jô de centrovante o problema é que Luan e Jô não estão disponíveis e se botar Gabriel pereira pra jogar hoje com um meio campo patético é capaz de queimar ele