x
Fórum do Corinthians

Escalação do Corinthians pra hoje

Foto do perfil de João

João 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2020 às 11:35
Por João Leonardo (@joao.leonardo3)

Esse pra mim é o Corinthians que deveria entrar em campo hoje, Everaldo, Mosquito e Araos são jogadores horrorosos porém e o que tem, talvez o Gabriel pereira poderia jogar no lugar do Araos mas fora isso não tem muito pra onde correr o elenco é muito fraco e limitado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 16/09/2020 às 11:37

Eu daria uma chance ao Gabriel pereira

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Da Silva Passarin

Ranking: 840º

Adriano 4.186 posts

@adriano.da.silva.pas em 16/09/2020 às 12:14

Colocaria o Cauê, ele é centroavante.

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 423º

Mohamad 6.911 posts

@mohamad em 16/09/2020 às 11:42

É sério que vocês preferem Araos, mosquito, Everaldo ao Luan (por pior que ele esteja)?