Leonardo Novaes
Com certeza, sempre.
Então cara, mas o futebol é ingrato assim mesmo, você dificilmente depende apenas de você pra se destacar...
em Off topic > OFF - Pedrinho ontem
Em citação ao post:
Claro, respeitar a opinião acima de tudo.
Mas o 'SE' nesse caso não cabe ao Pedrinho. Ele acertou a jogada e os companheiros de time desperdiçaram
