Alcindo Maravilha
Claro, respeitar a opinião acima de tudo.
Mas o 'SE' nesse caso não cabe ao Pedrinho. Ele acertou a jogada e os companheiros de time desperdiçaram
em Off topic > OFF - Pedrinho ontem
Em citação ao post:
Mas o SE não joga, então...
E outra não cornetei, apenas comentei! Mas fica com a sua opinião que eu fico com a minha e segue o jogo...
