Leonardo Novaes
Mas o SE não joga, então...
E outra não cornetei, apenas comentei! Mas fica com a sua opinião que eu fico com a minha e segue o jogo...
em Off topic > OFF - Pedrinho ontem
Em citação ao post:
E se o Cebolinha e o Grimaldo não tivessem errado na conclusão das jogadas que o Pedrinho criou qual seria a avaliação dele? O jogo seria 2x1, com duas assistências dele. Mas cornetar é mais legal, né?