Luís
em Notícias > Eu peço desculpas
Em citação ao post:
O engraçado é que muita gente que estava cravando que ele não ia jogar sendo que na notícia falava que ele 'talvez' não iria jogar, a falta de interpretação é grande aqui no fórum
em Notícias > Eu peço desculpas
O engraçado é que muita gente que estava cravando que ele não ia jogar sendo que na notícia falava que ele 'talvez' não iria jogar, a falta de interpretação é grande aqui no fórum
Última resposta há 5 segundos por João Vitor dos Santos
8respostas
Última resposta há 9 segundos por Mathiers
6respostas
Criado há 46 segundos por Lcs
0respostas
Criado há 1 minuto por Rogerio Antunes avila
0respostas
Última resposta há 34 segundos por Kimbo Badd
1resposta
Criado há 51 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 51 segundos por Paulo K
36respostas
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins
3respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
2respostas
Última resposta há 2 minutos por João Vitor dos Santos
27respostas