Vii '
Mas nem aqui fixam tópicos que apontam os podres da diretoria, a maioria sempre é a respeito de técnicos e jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Ilusão - Não existe terror no Corinthians!
Em citação ao post:
É o que eu falo, não existe terror no Corinthians isso é ilusão! O que existiu foi uma trairagem gigantesca