Independencia Corinthiana
É o que eu falo, não existe terror no Corinthians isso é ilusão! O que existiu foi uma trairagem gigantesca
em Bate-Papo da Torcida > Ilusão - Não existe terror no Corinthians!
Em citação ao post:
Você pode ver que nem se pronunciam mais, quem não deve.
Por que não dão a cara a limpa, diante da situação?
Ou precisa sair às pressas em um carro particular?
Sabem que fizeram M'
