Dezinha Garota
Se ele só jogou 6 partidas, está explicado!
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é...
Em resposta ao tópico:
O Fagner fez 6 jogos já pelo Corinthians no Brasileirao se jogar mais um contra o Bahia não pode mais disputar o campeonato por outro clube, após o fato do filho dele acredito que ele pediu pra não jogar e o meutimao foi o único que noticiou a fratura na mão 5 dias após o jogo... Estranho mas vida que segue o Corinthians fica.


