x

Post de Athus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ao pesquisar sobre o nosso dirigente, descobre-se tanta coisa...

1 - Ciladas & Intrigas

#Patrimônio declarado: Aproximadamente R$2 milhões.

#Gastou R$10 milhões em sua campanha para ser deputado (ainda investiga origem de dinheiro, muitas declarações de doações é falsa.)

#Emprestou 220 mil reais para seu irmão, 22% do seu patrimônio na época (2014). (Sobre Investigação)

#Citado na Lava jato suspeito de receber R$2,5 milhões da Odebrecht (Seria um dos motivos para perdão da divida com a Arena? ).

#União cobrando dele R$24,5 milhões em impostos.

#Contratou mais de 40 atletas para uma categoria 'inexistente' que custa mais de R$ 3 milhões anuais aos cofres.

#Manobra com a Nike, pagamento de divida com União para não ser preso.

#Gobbi, Andrade e Sanchez são a mesma chapa, juntos fizeram o clube ter uma divida de quase R$ 1 bilhão...

#Aumento de 78% em despesas com juros de empréstimos e financiamentos, não recolhimento de impostos do clube.

#Empréstimos sem fundamentos: R$ 70 MILHÕES foi o último.

#Parque São Jorge, dado como garantia em divida de R$ 6 milhões.

#Citado novamente por recebimento de propinas para ajudar a superfaturar o estádio.

#Até mesmo a escolha do local do Estádio, foi usado para manobras de enriquecimento...

#Realizações de viagens de passeio e objetivos pessoais com verbas do clube, justificando negociações de patrocínios...

2 - CORINTHIANS B OU Sub-23!

Tiago Nunes colocou o dedo em algumas feridas em entrevista polêmica, fez várias críticas ao time sub-23, que não dá qualquer contribuição ao elenco profissional desde sua criação, no ano passado - a verdade caiu muito mal e o que resultou em um motivo a mais para a demissão.

Esse time Sub-23, tomaram lugares de jovens que, alguns desde garotos, ralaram no terrão alvinegro e se viram trocados por desconhecidos, alguns desqualificados, no que poderia, se o projeto fosse tocado com objetivos sérios, ser a chance para recuperarem-se no futebol.

O custo da indecência, bancado apenas pelo Corinthians, R$3 milhões/ano, (os empresários ficam apenas com os lucros, que dividem com alguns afortunados) implica, também, no pagamento da comissão técnica, trazida do Rio de Janeiro, em desprestígio aos profissionais que, há tempos, trabalham na base alvinegra.

Os responsáveis por mais esse descalabro, além do presidente Andrés Sanchez, são o Jacinto Antônio Ribeiro, vulgo ‘Jaça”, o ex-dirigente Emerson Sheik, com participação, oculta, de Eduardo ‘Gaguinho’ Ferreira, o ‘gavião’ que pedia dinheiro para comprar ingresso na porta do Pacaembu e que agora evoluiu, mesmo sem receber salários, substancialmente de patrimônio.

Existe muito mais...

Isso mostra o quanto a reeleição 'indireta' de Sanchez só vai prejudicar ainda mais o nosso clube...

Que Sejamos abençoados e protegidos divinamente e que nosso futuro seja brilhante!

#ConselheiroSalvemNossoCorinthians

#PORUMFUTUROMELHOR

em Bate-Papo da Torcida > Andrés Larápio Desmanches: Ciladas e Intrigas!

Responder ao post do Athus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 18 segundos por Marco Antônio

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 20 segundos por Eduardo Sarri

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 59 segundos por Pessoas_Técnica

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Vamos perder Vozinha para o vozão mesmo? Marcelo Paz larga de ser incompetente

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 2 minutos por Miguel Angelo de Souza

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Lcs

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bósnia e Catar: Jogaço

    Última resposta há 2 minutos por Alan da Silva Cabral

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Henrique

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 3 minutos por Roger timão

    2respostas

    acessar o tópico