Luiz Bueno
Foda são os jogadores que lá estão e vão querer jogar muito contra nós.
Primeiro de tudo, precisamos competir. Desde de o jogo contra o SP a equipe não está competindo. Jogadores muito omissos e aceitando derrota com naturalidade demais. Nem parece que defendem as cores do Corinthians. Não me importo se fechar a casa e jogar explorando contra-ataque. É preciso vencer e não importa como. Tem que estancar a hemorragia porq
em Bate-Papo da Torcida > 3 Próximos jogos