Janio Souza
Nesse cenário impossível trazer um cabaço, é tudo que esse elenco vagabundo quer. Um entregador de colete para eles mandarem. Veja que desde 2018 estamos passando vergonha com os mesmo jogadores e colocando culpa nos treinadores. Avelar, Gabriel, Jô, Ramiro, Cássio e cia... Salários ricos e futebol pobre.
em Bate-Papo da Torcida > Um técnico que ninguém falou
Em resposta ao tópico:
Paulo Roberto Santos... Levou o São Bento da Série D para Série B, do paulista a3 para a1 e fez a melhor campanha com o Santo André esse ano.