Junior Coringando
Eu nunca tive tanto medo da segunda divisão como agora, na moral, alguma coisa tem que ser feita
em Bate-Papo da Torcida > Apertem os cintos
Em citação ao post:
Andrés tá com uma dívida enorme com a torcida! Ele deixou de fazer o que fez de bom na primeira passagem como presidente. Infelizmente estamos cruzeirando! E estamos nas mãos de atletas que estão longe da sua melhor performance...

