Rafael Sousa
No exato momento que escrevo isso o Corinthians acaba de fazer um pênalti contra o Fluminense.
E sinceramente, saudades das férias causada por conta da pandemia em que eu não sofria por causa do Corinthians. Mas a questão não é essa.
Primeiro ponto: Chega de usar esses jogadores medíocres. Fora: Cássio, Gil, B. Mendes, Michel, Sidcley, Camacho, Ramiro, Everaldo, Mosquito, Araos e outros que sinceramente... Vão a merda.
O problema era salário: Pagaram. E nada de vitória, ou melhor teve vitória, a vitória da satisfação para fazer o Edílson Capetinha passar por mentiroso contra o Goiás.
O problema era o treinador: De certa forma, o TN cavou sua cova. Teve oportunidades sim, de fazer esse time jogar. Não apostou na base. Acho que esse foi o maior erro. Deveria ter barrado medalhões e dado chance aos garotos. Vou morrer falando que um time como o Corinthians que tem uma base que qualquer campeonato que jogar chega entre os primeiros, não é possível que não saia um desgraçado que jogue melhor que os atuais.
Não da para entender... O Flamengo revela jogadores bem inferiores ao Pedrinho, me refiro ao Vinicius jr e ao paquetá e vende por 50 milhões de euros. O Corinthians com a melhor base do Brasil, quando o mlk sobe, é emprestado ao OESTE. Vai se ferrar diretoria carniceira.
O SPFC tá lutando pelas cabeças no Brasileiro, sabe por quê? Pq tem muitos jogadores de base...
O Palmeiras ganhou da gente na quinta com 3 ou 4 jogadores... Da base.
O Santos vendeu, Neymar e Rodrygo que era da base. E o Corinthians... Empresta, vende por 1 ou 2 milhões de reais mesmo. Ridículo!
Se, se manter essa pisadinha que vimos hoje, é serie B na certa.
Se o técnico quiser tirar um coelho da cartola, é melhor chamar a base pra jogar. Pelo ao menos eles sabem o que é dificuldade, sabem o que é Corinthians!
#VaiCorinthians
#TôPDemais
