Henrique Santiago
O quase gol foi consequência. Poderia ter acontecido qualquer coisa depois disso. Só acho que ele, por ser um dos líderes, deveria servir de exemplo. Não precisa ficar marcando, mas virar de costas pra reclamar enquanto o cara arma um ataque? Fiquei puto.. Só isso
em Análise dos jogos > Olha o Jô...
Em citação ao post:
Já começa errado com centroavante sendo cobrado por quase gol tomado contra o Fluminense. Tudo errado.