Jorge Virulilo
Pois é, aqui no Corinthians quem manda são os jogadores, lembro que isso aconteceu no Cruzeiro, então pode colocar as barbas de molho, série B é um realidade se continuar assim.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um exemplo do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Diante dos maus resultados após saída de JJ, com o novo técnico cujo nome não sei, a diretoria do Flamengo reuniu os jogadores colocando-os contra a parede. Deixaram claro que aqueles que não estivessem satisfeitos podiam pedir para sair.
Resultado, colocaram o rabinho entre as pernas e começaram a jogar.
