Deixe seu comentário
Melhor resposta
@a.vida.me.fez.corint em 12/09/2020 às 21:28
Eu vi que o Arrascaeta até levou um chega pra lá da diretoria quando foi para o banco e veio reclamar publicamente. Ficou entre sair ou ganhar o espaço de novo, voltou pianinho.
Publicidade
Últimas respostas
@henrique.tomas1 em 13/09/2020 às 10:49
A diferença é que lá o salário tá em dia, como você vai cobrar alguma coisa aqui se nem pagar direito o clube paga.
@marllus.thuane em 13/09/2020 às 09:09
Mentiraaaaaa
@maluco.de.itaquera em 13/09/2020 às 09:03
A diferença é que a diretoria deles tem moral com os jogadores, aqui não paga nem o salário dos caras, já pensou você trabalhar na empresa o patrão não te paga e ainda exige desempenho?
@deco20 em 13/09/2020 às 09:00
Ué... Mas é o mínimo que se espera de uma diretoria séria.
Nenhum jogador é maior que clube. Exceto o Santos, que o Pelé é muuuuito maior.
Publicidade
@umcorinthiano em 13/09/2020 às 08:19
O que não pode é Cruzeirar. Tem que pagar os salários e se começar com frescura faz igual, coloca na parede
@jorge.rise.salomao.s em 13/09/2020 às 08:07
Pois é, aqui no Corinthians quem manda são os jogadores, lembro que isso aconteceu no Cruzeiro, então pode colocar as barbas de molho, série B é um realidade se continuar assim.
@eduardo.junior40 em 13/09/2020 às 03:52
A panela aqui é maior que Neo Química Arena.
@lucas.cris.franco em 13/09/2020 às 03:41
Fontes? Ideias da minha cabeça!