x
Fórum do Corinthians

Mais um exemplo do Flamengo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 1.888º

Luiz 2.002 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2020 às 21:16
Por Luiz Alberto Fumio Yamads (@luiz.alberto.fumio.y)

Diante dos maus resultados após saída de JJ, com o novo técnico cujo nome não sei, a diretoria do Flamengo reuniu os jogadores colocando-os contra a parede. Deixaram claro que aqueles que não estivessem satisfeitos podiam pedir para sair.

Resultado, colocaram o rabinho entre as pernas e começaram a jogar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luís

Ranking: 3.917º

Luís 889 posts

@a.vida.me.fez.corint em 12/09/2020 às 21:28

Eu vi que o Arrascaeta até levou um chega pra lá da diretoria quando foi para o banco e veio reclamar publicamente. Ficou entre sair ou ganhar o espaço de novo, voltou pianinho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 13/09/2020 às 10:49

A diferença é que lá o salário tá em dia, como você vai cobrar alguma coisa aqui se nem pagar direito o clube paga.

Foto do perfil de Romero+deiz

Ranking: 4.574º

Romero+deiz 724 posts

@marllus.thuane em 13/09/2020 às 09:09

Mentiraaaaaa

Foto do perfil de Leandro Vinicius

Ranking: 7.873º

Leandro 323 posts

@maluco.de.itaquera em 13/09/2020 às 09:03

A diferença é que a diretoria deles tem moral com os jogadores, aqui não paga nem o salário dos caras, já pensou você trabalhar na empresa o patrão não te paga e ainda exige desempenho?

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 13/09/2020 às 09:00

Ué... Mas é o mínimo que se espera de uma diretoria séria.

Nenhum jogador é maior que clube. Exceto o Santos, que o Pelé é muuuuito maior.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.647 posts

@umcorinthiano em 13/09/2020 às 08:19

O que não pode é Cruzeirar. Tem que pagar os salários e se começar com frescura faz igual, coloca na parede

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

@jorge.rise.salomao.s em 13/09/2020 às 08:07

Pois é, aqui no Corinthians quem manda são os jogadores, lembro que isso aconteceu no Cruzeiro, então pode colocar as barbas de molho, série B é um realidade se continuar assim.

Foto do perfil de Eduardo Junior

Ranking: 4.482º

Eduardo 745 posts

@eduardo.junior40 em 13/09/2020 às 03:52

A panela aqui é maior que Neo Química Arena.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 13/09/2020 às 03:41

Fontes? Ideias da minha cabeça!