Jonas Santos
Lembram do Cruzeiro ano passado quando o Rogério Ceni foi contratado? Não preciso dizer mais nada né?
O povo acha que é brincadeira, grande parte dos erros cometidos pelo Cruzeiro está sendo executado e ventilado aqui com a maior naturalidade! Não é possível só podem ter amnésia!
O próximo técnico tem que ser alguém que tenha o mínimo de capacidade de arrumar a casa e impor respeito!
Rogério Ceni não aguentará a pressão, qualquer sequência de resultados negativos, já vão taxa-lo como anti e etc, não dá! O cara se aposentou agora pouco, deixa o cara rodar, ganhar mais experiência...
Aos que gostam do Coelho, me desculpem, o cara é um grande baba ovo dos jogadores. Quem se lembra, sabe o que estou falando, das entrevistas (coletivas) que dava ano passada, dava até nojo de tão puxa saco de jogador que era! Não tem fibra, no máximo para tapar um buraco, o cara não tem estudo e experiência no futebol para dirigir o Corinthians, ainda! No futuro quem sabe? Após o cara ganhar pelo menos umas 2 copinhas, fazer um bom trabalho em algum um time intermediário, estudar fora, sei lá? Não adianta, não da para ser efetivado com a experiência que tem hoje!
Não adianta brincar fiel torcida, os sintomas nesse elenco são graves e precisa ser tratado com urgência!
em Bate-Papo da Torcida > Rogério Ceni e Coelho e o Flerte da série B


