Fabão
Pra m não tem outro. Renato Gaúcho é o cara que tem k melhor perfil para o Corinthians. Até mais do que para o Grêmio.
Malandro, experto. Tem experiência.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Gaúcho
Em resposta ao tópico:
Salve, Fiel!
Sei que seria quase impossível tirá-lo do Grêmio, onde é ídolo, mas Renato Gaúcho seria o melhor nome para resolver os problemas do time.
Além de ter o respeito de todos os boleiros e ter o vestiário na mão, ele consegue tirar o melhor dos jogadores. Pra mim, tira água de pedra. Sempre faz jogadores medianos e refúgios jogarem bem.
Até o último jogo a imprensa gaúcha estava pressionando, e tinha gente querendo ele fora...
Sei que é dificílimo, mas sei lá, um time do tamanho do Corinthians poderia ao menos tentar fazer uma proposta.
Acredito que seria daora pra ele também, que nunca treinou nenhum time de SP.
O que acham?
Agradeço a atenção.
