Marlon Monteiro
Eu acho que o Tiago Nunes tá apressando demais as coisas... Ao meu ver o time pra ser ofensivo tem que ser organizado... Ajusta a casinha... Arruma a defesa e ganha tempo pra acertar o ataque... Estamos expostos demais... Convicção só se tem com resultado
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico
Em resposta ao tópico:
Título se conquista com TIME BOM! O trabalho do Tiago Nunes é péssimo, mas não vejo um técnico capaz de mudar o Corinthians com essa quantidade de jogador ruim e sem vontade que nós temos. Nenhum técnico fará milagre! Na minha visão o maior culpado dessa situação são os jogadores e a diretoria que trouxeram esse bando de lixo pra jogar no Corinthians. Técnico é a cereja do bolo.