Cecel Rodrigues
Sinceramente achei de boas.
Agora teve gente ai quebras pós-jogo, por exemplo, Trajano que não gosta de chamar nada de arena, só gosta de chamar estádio e já disse que nunca vai falar o nome da arena
em Estádio do Corinthians > Não é "neo quimica arena"?
Em resposta ao tópico:
Alguém percebeu o absurdo? Ontem na abertura da transmissão do Premiere o 🤬 do Odinei Ribeiro...falou que o jogo de retorno do clássico seria. Janeiro no Allianz Parque, e aí mostrou a.imagem já tradicional do metrô chegando na estação de Itaquera/Corinthians...e aí o 🤬 do narrador disse... Este é.o.meio de transporte para chegar na 'areana do Corinthians... E a?