Itamar Fulano
Amigo, acabou!
ESTA NA CARA ISSO!
Comissão técnica e jogadores já não se bicam mais.
NÃO TEM MAIS SENTIDO ESSA CONTINUAÇÃO.
Técnico não sabe o que fazer e não tem mais moral pra tirar algo do jogador.
Jogadores já são limitados e não tem mais confiança no técnico e nas ideias e perderam a convicção de que vão conseguir algo.
ACABOU!
Não faz mais sentido continuar.
em Bate-Papo da Torcida > Situação
Em resposta ao tópico:
O Corinthians na minha opinião é o pior time do campeonato! Sem colocar a emoção na frente. O time não corre, não marca, não ataca. Se todos os times dp br jogando desse brasileiro que eu vi, o Corinthians é o pior. Não vou entrar no mérito da culpa, não quero polêmica, mas estou preocupado.