Dan Rondan
Corinthians tá igual Cruzeiro. Meia dúzia de medalhão que acha que manda no clube e querem derrubar o técnico. Não há Guardiola que ganhe com jogadores rebeldes e sem vontade, querendo a cabeça do técnico. É lógico que vão negar até a morte, igual o lance da greve.
