Cho_woo ..
Em momento algum incluir o Timão na lista de 'ofensivos
em Bate-Papo da Torcida > Volta Retranca. Volta Mano
Em citação ao post:
Ganha alguns bem? Esse time não ganha bem de quase ninguém.
A torcida caiu no conto do futebol ofensivo da mídia.
Eles queriam era ver a formula vencedora que nos deu diversos títulos destruída.