Safcorinthians 26...
Cássio ganhou tudo aqui, Gil brasileirão, Fagner 2 brasileirões... E o Tiago Nunes? Queda na pré-libertadores, quase rebaixamento no paulista, zona no Brasileirão... Mas vocês preferem o técnico 'ofensivo' né?
em Bate-Papo da Torcida > Hora da faxina!
Em resposta ao tópico:
Chega desses energúmenos que acham que mandam no clube. Fora Cássio, fora Fagner, fora Gabriel barata tonta, fora Avelar, fora Gil, fora diretoria imunda e bandida. CHEGA!