Alex Viana
Mano, TD começa com má gestão, só tem bandido na direção do Corinthians, tudo querendo mamar na teta de tanto dinheiro que entra, só contrata jogador de 3 empresários, enquanto for essa mherda, vai continuar assim, vão esperar o Corinthians ser rebaixado novamente
em Bate-Papo da Torcida > Se nada for feito..
Em resposta ao tópico:
Se nada for feito ainda esse ano nós vamos ter nossa arena quitada para disputar a segunda divisão o ano que vem!
Me desculpem mas cansei de ver o time não apresentar NADA...BO STA NENHUMA dentro de campo!
O ano passado foi uma merd a..mudamos a porr a do técnico e a porr a da tal filosofia e continua uma tortura ver o Corinthians em campo!
TEM TIME COM ELENCO PIOR QUE O NOSSO JOGANDO MUITO MAIS!
A culpa é do técnico, desses jogadores acomodados paneleiros, da administração pífia do departamento de futebol...
SERÁ QUE ESTÃO QUERENDO DERRUBAR O CORINTHIANS DE NOVO PARA VIREM COM AQUELE PAPO DE FILHO DAS P UTAS DE RECONSTRUÇÃO?