Wlisses Oliveira
Vi esses doentes torcer pra dar errado a vacina contra o covid 19 por causa desse maluco. Não me espanto com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Globo lixo?
Em resposta ao tópico:
Tá cheio de 'corinthianos' que vão assistir os sem mundial na SBT no lugar do Corinthians pra proteger o 'político' dele...
As coisas realmente estão bizarras kkkkk










