x

Post de Cumpadióxito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paciência acabou com técnico que não assume a bronca e põe a culpa nos jogadores.

em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes

Em resposta ao tópico:

Primeiramente bom dia a todos, e gostaria de esclarecer, que não estou passando pano, mas apenas dando minha opinião.

Bom, torcida Corinthiana, gostaria de fazer uma pergunta, cadê a torcida paciente que iria apoiar o técnico? Que entendia que o futebol ofensivo iria demorar a engrenar no time, e gente, nós somos a melhor torcida do mundo, vamos mesmo fazer pressão? Ok, quando é preciso, nós teremos 'o loco' mesmo nesses jogadores e comissão técnica, mas mano, o futebol ficou 4 meses parado, e isso só atrapalhou, um trabalho que já era a longo prazo, dobrou seu tempo de evolução, olha as peças do elenco, vai ter um futebol ofensivo como? Falam que mesmo que não seja ofensivo, devia ter um padrão de jogo, mas mano, como? Se algumas peças chegaram no último mês, como vai ter padrão de jogo com jogadores limitado tecnicamente? Como o cara vai trabalhar o ataque com Avelar na zaga? Eu apoiei no começo, mas não dá, é muito leigo na função, Gil também está uma draga, Ramiro antes estava jogando bem, fazendo gols, mas depois da parada vimos a verdade, ele não é um ponta de ofício, jamais vai ser agressivo, mosquito, Leo Natel ficaram dispostos a jogar a pouco tempo, Otero chegou esses dias, vocês querem mesmo padrão de jogo? Quando o cara no começo do ano tinha um time que ele confiava, muita gente se iludiu, mas o que aconteceu? Cássio, Fagner e Gil, três jogadores nível seleção estão jogando um futebol pífio, ele vai confiar em quem? Vai se animar em treinar um time morto? Ele tá fazendo a dela, mas parece que os jogadores não observam nada, não fazem nada de diferente, acham mesmo que ele fala 'só joguem bola ai', claro que não, os jogadores que não tem personalidade, atitude, a zaga não sobe, só passa do meio campo quando tá perdendo, isso não tem a ver com não ter padrão, mas sim disposição dos jogadores, porque mais que não tivesse padrão, se eles começassem a dar o sangue, ia ser um catado de várzea com raça, só de correr o jogo todo ia ser uma pressão já, mas não, o time que não tem atitude!

Mas então galera, não como um defensor, mas como um torcedor apaixonado, vamos dar uma chance, vamos apoiar? Esse ano foi atípico, olha o tanto de desastres, eu não aguentava mais ficar sem ver o Corinthians na TV, porque na TV só passava morte e catástrofes, então, foi um ano super fútil, vamos dar uma chance, 2021, com jogadores de qualidade, quem sabe boas contratações, um ano inteiro de trabalho, aí se não der resultado, é rua!

Mas novamente, vamos ser pacientes, somos a torcida alvinegra, a torcida mais alegre, vibrante e apaixonada, não custa nada botar fé, eu sei, estão acostumados a ganhar títulos, ainda mais nesse última década, mas pelo amor, um ano sem título não vai matar ninguém.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Cumpadióxito

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 57 segundos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por Julio Cesar rosa Galdino

    182votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Caic Santana

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 24 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 28 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 29 minutos por Kevin H. Akaboci

    27respostas

    acessar o tópico