Adriano Andrade
Concordo com a ideia, discordando da escalação. Gabriel e Ramiro juntos no meio me parecem insuficientes pra saída de bola e na marcação. Eu iria de Camacho e Ederson no lugar desses dois.
em Bate-Papo da Torcida > Na humildade da pra jogar bem, e não deixar jogar
Em resposta ao tópico:
O negócio é aceitar o elenco que tem e jogar sem inventar pelo menos até ganhar corpo, jogar com um meio reforçado com três volantes, sendo quando ataca se torna um 433, e quando se defende se transforma num 451 sendo assim um time muito incorpado. Com consistência defensiva e mais gente no ataque quando o time estiver atacando.meu time ideal seria
Cássio
Fagner, Gil, Avelar, próton
Gabriel, ramiro, cantilio
Anatel, Otero, e Jô
Sendo assim cantilio se revezando com Otero na armação, e formando uma linha de 5 pra se recompor defensivamente, e uma linha de 5 pra atacar, adiantando os laterais que são ótimos no ataque ligasse de passagem