Gustavo S
Na matéria fala que será apenas para SP e Paraná, nos demais estados serão Botafogo ou Fluminense...
em Bate-Papo da Torcida > A Rede Globo, começou usar a força do Corinthians!
Em citação ao post:
Em São Paulo, Paraná provável que vença na disputa no resto do país acredito que não
Será uma das primeiras vezes que SBT liderará a audiência em anos