Kaique Rodrigues
Pra mim você gosta do Corinthians e tem inveja do Cássio
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é o De Gea brasileiro e vice versa
Em citação ao post:
Meu Deus do céu quanto clubismo kkkkkkk
É por isso que não dá pra conversar a sério com a maioria aqui. Os caras acham que certos jogadores são deuses.
Comparar De gea e Cássio meu deus do céu.
De Gea já foi o melhor goleiro do MUNDO há dois anos atrás. Cássio nunca recebeu uma oferta nem do Lerda United, ou do Bilbao kkkkkk
Cássio é um bom goleiro, top5 no Brasil, mas que bem falhando demais e não chega AOS PÉS do De Gea. Menos, bem menos. Tão parecendo Flamenguista que compara Vinicius Jr e Neymar
Contenham o clubismo
A e na minha opinião, Cássio tem que ir para o banco