Anônimos Corinthians
Parece que os caras da comissão técnica me ouviram graças a Deus, o zagueiro canhoto da base está treinando com o elenco principal, tomara que vire titular logo logo!
ótimo zagueiro, forte e alto
Aliás já fiz um tópico sobre ele faz pouco tempo
em Notícias > Comissão Técnica demorou mas acho que me ouviu(zagueiro canhoto)







