Regis Costa
Jogou contra o Brasil, tinha só 18 anos e marcou muito bem o Neymala que caia pelo lado dele. Tiago Nunes é cego. Para insistir com Avelar, ele foi obrigado a deslocar o Gil para a direita e ele, pelo menos no Corinthians, sempre jogou pela esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno méndez
Em resposta ao tópico:
Alguém aí sabia que ele joga na seleção uruguaia? Eu já sabia desde o sul-americano sub 20... Depois ele subiu pra jogar com o profissional, disputou copa América e tudo...
Avisa o Tiago Nunes, talvez ele pesquise sobre isso.
A insistência no Avelar tá demais já, Sé Loko...
A mesma coisa foi com o Lucas Piton e o Sidcley mano... Teimoso!




