Vii '
Realmente também concordo que ele vem mexendo mal, mas não está tendo medo de sacar alguns jogadores, coisa que não acontecia nos anos anteriores.
O curioso é eu abri um tópico falando, por que não chamar de volta os nossos grandes jogadores que foram contratados?
E estão recebendo em outros times, e os mesmos não conseguem ao menos se destacar?
Não foi um grande negócio feito por nossa diretoria?
Ninguém respondeu e muito menos avaliou!
Aí sobe um Fora TN
É fixado...
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para o dérbi!
Em citação ao post:
Isso eu também acho einn, a torcida já pegou birra mesmo! Eu também acho que ele faz umas mudanças nada a ver. Mas também vejo um pouco de exagero..
