Janio Souza
Mesmo que ele ganhe e faça o time jogar bola irá continuar nessa greve? Hehegehe bom é ter corintianos no clube como Giovanni Augusto, Gustavo e Luan. Tem problema perder e passar vergonha, para você o importante é ser torcedor hehegrhe
em Bate-Papo da Torcida > Rogério Ceni é para mudar o patamar do Corinthians
Em citação ao post:
Ele vindo para o Corinthians e eu guardando todas minhas camisas, cancelando o pacote de futebol e tão cedo acessar um site de futebol na vida