x
Fórum do Corinthians

Rogério Ceni é para mudar o patamar do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alan

Ranking: 3.409º

Alan 1.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2020 às 13:43
Por Alan x1910 (@alan.x1910)

É para assumir que não quer mais ser um clube grande. Que quer fazer parte de um grupo mais modesto no futebol.

Como Coritiba, Bahia, Sport.

O Tiago Nunes tem sido uma decepção, mas foi contratado pelo bom trabalho que vinha fazendo; agora Rogério Ceni?

Vou entender como só mais uma das inúmeras besteiras que saem da boca do Andrés.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 06/09/2020 às 16:50

Também não quero ele pela forte identificacao com o rival, o que o torna fracassado por aqui.

Mas desmerecer o trabalho do cara no fortaleza só sendo um clubista muito cego.

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 06/09/2020 às 14:52

Contratar esse sujeito seria a maior cagada da história do clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 329º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 06/09/2020 às 18:40

Concordo que o trabalho do Tiago Nunes está péssimo a frente do Corinthians, mais se for pra demitir ele pra contratar técnico fracassado do Brasil eu prefiro que ele continue.

Foto do perfil de Pai Do Cassio

Ranking: 736º

Pai 4.675 posts

@christianportela1 em 06/09/2020 às 18:22

O sonho do Andrés e ver a gente no nível de uma ponte preta.

Foto do perfil de Luciano Consórcios

Luciano 9 posts

@luciano.consorcios em 06/09/2020 às 17:38

Ok ok ok...

Quem é Bom aqui no País?

Contrata quem...

Vamos ser coerente hein...

Aqui não tem.mais ninguém muito acima doque já temos...

Publicidade

Foto do perfil de Wlisses Andre Gomes De Oliveira

Ranking: 2.126º

Wlisses 1.787 posts

@wandreh em 06/09/2020 às 16:47

Ele vindo para o Corinthians e eu guardando todas minhas camisas, cancelando o pacote de futebol e tão cedo acessar um site de futebol na vida

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.388º

Bob 2.686 posts

@bobsany em 06/09/2020 às 16:44

Nunca que esse bambi deve treinar o Timão!

Foto do perfil de Anderson Ramos

Ranking: 7.089º

Anderson 382 posts

@anderson.ramos12 em 06/09/2020 às 14:50

Com todo respeito aos que não querem o Rogério e acho que não viria, mas quem vê pensa que o TN veio de time Europeu e cheio de craques. Esse treinador e da mesma linha que Diniz, pra mim é treinador fraco para um clube do tamanho do SCCP