Deixe seu comentário
Últimas respostas
@guilherme.silva148 em 05/09/2020 às 21:11
Cuidado, o fã clube vai vim com o argumento 'e o Gil? ' para tentar justificar mais uma falha bisonha dessa ameba.
@renato.jesus1 em 05/09/2020 às 21:11
Nossa dupla é horrorosa
@joao.victor.ferreir3 em 05/09/2020 às 21:07
É só Avelar né? No 1 gol dnv Fagner e Cássio entregando o gol e o Gil dnv com uma marcação horrível no 2 gol mas é culpa do Avelar todo jogo... A defesa foi mal e acabou não da pra jogar tudo nas costas do Avelar ele não joga sozinho.
@guibassani em 05/09/2020 às 21:06
Mano não jogo mal hoje, mas aquele corte dele o que foi aquilo meu deus, no segundo gol, era só da um bicão pra frente veio, qual a dificuldade nisso?
Publicidade
@vinicius.martins23 em 05/09/2020 às 21:03
Gil é monstro também né, olha o bote que ele deu, parece um menino de 7 anos
@edson.manchini em 05/09/2020 às 21:03
Essa invenção pode creditar só TN!
@xandytimao em 05/09/2020 às 21:01
Podia testar o Bruno Mendez, ele tá nervoso, mas uns 2 jogos ele acostuma e joga melhor que o avelar
@diego.dgr em 05/09/2020 às 20:45
Já era ruim na posição principal, agora quem inventou ele de zagueiro merece um prêmio, é sempre a mesma história toda vez, faz uns gols de vez em quando e a torcida esqueça das falhas deles.