Larry Lahr
Só cai se perder para o Palmeiras.
Eu estava apostando no TN, mas depois do jogo de hoje, está dando a impressão que os jogadores não aceitaram a proposta de jogo do técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Já demitiram o Tiago Nunes?
Em resposta ao tópico:
A mais o Cássio falhou a mais não temos jogador, e por acaso alguém conhece um jogador do Botafogo tirando Honda, Gatito e Kalou?
O time do Paulo Autuori jogando muito melhor na casa do Corinthians sabendo o que faz com jogadas, e o nosso time? O gênio ofensivo TN depende de lances aleatórios e chutes ou cruzamentos do Otero.
Pelo amor de Deus não chega nem na pré Libertadores com TN, desde janeiro no cargo e nunca mostrou nada.

