Marcello Figueiredo
Mas ninguém põe a mão na bola dentro da área intencionalmente, mas se muda a trajetória paciência, se não pega na mão ela teria ido pra um jogador do Inter...
em Off topic > Sálvio Spínola
Em citação ao post:
Toda bola que bate no braço não e falta! A regra ainda fala em intenção! O cara furou a bola e teve e intenção de colocar a amo na bola, tudo isso em uma fração de segundos?