Fernando Invicto
Carol torco muito p que ele não venha, se vir não é o caso de comemorar.
Não sei se você sabe, mas quando a msi com o kia saíram do Corinthians, o lyon acionou a fifa para receber do Corinthians o valor de seu passe, que iria ser pago pelo kia mas como saiu sobrou p o Corinthians, que teve que arcar com quase 30 milhões de reais
Então o nilmar msm depois de paga a conta, poderia escolher se ficava ou saia do Timão, e ele foi p o internacional, então seria um absurdo se o Corinthians contratasse ele, pois ele é um pi.lan.tra pois o Corinthians pagou mas não levou
em Bate-Papo da Torcida > Só acho...
Em resposta ao tópico:
Eu só acho que se tudo que a mídia diz se concretizasse o Tevez já teria voltado para o Corinthians umas 10 vezes...Então essa fita de Nilmar aí só acho melhor não comemorarmos antes da hora.
