Eduardo Junior
Mas quando estava em má fase no Grêmio não queriam nem a pau ele por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Marinho joga muito
Em resposta ao tópico:
Esse cara cairia bem demais aqui no Corinthians.
Sem dúvidas o Santos não pensa em liberar ele, mas o Corinthians poderia tentar uma troca, envolver dois ou até três jogadores pra trazer ele.
Só uma opinião, sei que a situação não é boa.










