Jó Aline
Acho que Edílson e o neto tá metendo o loko, tão querendo tumultuar..
em Bate-Papo da Torcida > Greve dos jogadores
Em resposta ao tópico:
Durante o programa do Neto, soltaram a 'informação' de que os jogadores estão há 4 meses sem receber salário, e que estes estariam planejando realizar uma greve, que basicamente seria não treinar, e que só não fizeram na segunda-feira porque perderam o clássico.
Vocês acreditam nisso ou acham que só estão tentando tumultuar o ambiente?

