x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Mauro Beting é realmente diferenciado, mesmo torcendo pelo rival, consegue enchergar o futebol como poucos e sem clubismo, está de parabéns.

em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Mauro Beting

Em resposta ao tópico:

O corintiano não ama o Corinthians. Ele corintiana o Corinthians. É verbo, é a palavra, é tudo para não poucos que a vida só parece ter dado o Corinthians para ser o que são.

Se não houvesse o Corinthians, o corintiano não seria o que gosta mais de ser: corintiano.

Ele é corintiano antes de torcer pelo Corinthians.

Esse é o maior mérito alvinegro.
Ninguém é indiferente.
A Neo Química Arena já sabe disso. É uma química diferente.

O maior presente para o corintiano desde 1910 segue sendo o corintiano que o segue por ser corintiano. Por isso supera a dificuldade da vida. A fila do pão como foi para ser campeão em 1977. O jejum brasileiro que virou café pequeno desde 1990. O Nunca Serão que foi invicto em 2012. O Mundial incontestável de 2012 que ratificou o oficial que não deveria ser discutido de 2000. A casa que não existia e que desde 2014 gera conforto para quem paga e desconforto pelo que só agora deve se pagar.

O corintiano corintiana o Corinthians.

O corintiano só precisa de um Pacaembu para fazer dele por uso campeão (ou mesmo sem título de campo ou de propriedade). O corintiano só precisa de um Maracanã para invadir em 1976 e celebrar uma semifinal como se fosse um título que não veio e não vinha então havia uma maioridade civil. O corintiano só precisa de um Japão para invadir em 2012 e celebrar mais um Mundial como se fosse uma conquista que veio como se fosse uma ação militar.

Corintiano é fiel ao corintiano.

Não é o neo nome da arena. Não é o NR de Itaquera, que esse tem contrato e tempo de duração.

Mais do que Neo Química Arena ou Arena Corinthians, o nome disse é corintiano.

É ele quem não tem preço, não tem patrocinador, não tem diretoria, não tem oposição, não tem dívida, não tem casa: tem o valor de ser o que é.

Corintiano.

Inegociável.

(Falo mais do excelente negócio para a Neo Química e ótimo acerto para o Corinthians nos meus blogs).

Link da publicação dele no Facebook:

https://www.facebook.com/mauro.beting/photos/a.191883374206379/3412146088846742/?type=3&theater Mauro Beting - O corintiano não ama o Corinthians. Ele... | Facebook Mauro Beting - O corintiano não ama o Corinthians. Ele... | Facebook O corintiano não ama o Corinthians. Ele corintiana o Corinthians. É verbo, é a palavra, é tudo para não poucos que a vida só parece ter dado o... facebook.com facebook.com

(O que chama a atenção são vários palmeirenses pistolas com ele por essa publicação kkkkkkk)

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 7 segundos por Alan de Lima Prado

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Hoje o Neymar estreia na copa do mundo

    Última resposta há 20 segundos por Eduardo da Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 27 segundos por Carlos Luis Filho

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Criado há 28 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 30 segundos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Criado há 3 minutos por Flávio meu timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    10respostas

    acessar o tópico