Romero Goat
Perguntei se o Messi tem chance de vir para o Corinthians, ele foi incisivo: Sem chance
Ou seja, não há qualquer possibilidade do Messi vir para o Corinthians
Sigo apurando mais informações relevantes para manter a galera do fórum atualizada
Lembrando: Essa informação é esclusiva minha, eu cravo que o Messi não vai jogar no Corinthians, se vocês verem algum setorista dando a info, já sabem que eu sou a fonte
em Bate-Papo da Torcida > Importante: Acabei de conversar com um cara próximo ao Andrés
















