Itamar Fulano
A comparação não cabe.
A Globo é uma empresa de comunicação.
Você tem um marketing já direto.
em Notícias > Hypera - Comunicado ao mercado
Em citação ao post:
Excelente! Foi um negócio muito bom para a empresa, que saiu ganhando mais que o Corinthians! Eles pagam 360 milhões POR ANO para a Globo.
Vão pagar R$ 15 milhões pra gente. Dinheiro de pinga.


