Edson Silva
Vamos dar parabéns para as meninas que estão já há algum tempo nos dando alegrias! Diferente do masculino! Jogaram bem contra o Flamengo, na minha opinião dominaram o jogo! Acredito que diferente do masculino a equipe técnica do feminino está sabendo contratar!






